Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

15 anos

Eu gostaria de ser muito criativa para escrever algo que possa ser notado hoje nesse dia especial,26 de Outubro.Há 15 anos nasceu Vivian Pinto,alguém que menos de um ano e meio mal sabia da existência.
Ela que hoje é tão frenquente na minha vida que já não é uma pessoa qualquer,ou simplesmente alguém que converso no msn,essa garota que aos poucos foi chegando ganhou minha confiança,me mostrou que nossa amizade não são só palavras,me cativou por suas ideias,loucuras e emoções intensas de poeta.Duas garotas típicas,cheias de sonhos e com um mundo a espera para glória.Nossas conversas muitas vezes engraçadas já teve momentos ruins e mesmo uma tela separando a gente as palavras confortava como se fosse abraços.
Vivian nunca saberá (mesmo que queira)o quanto se tornou importante pra mim,nem ela e nem ninguém,pois palavras bonitas podem expressar sentimentos,no entanto não completamente.
Eu com certeza não estarei ai para cantar "parabéns pra você"mas um dia poeta sentaremos na beira da praia e faremos um poema juntas...
Sabe,nenhum texto conseguiria absorve tudo que gostaria de te desejar e mesmo que na sua cabeça esteja falando "não mereço tudo isso"sabia que amigos de verdade merecem isso e muito mais,pois é eles que estão lá quando precisamos e você quantas vezes me aturou no msn hein?
ah garota só quero ter a oportunidade de te ver evoluindo,crescendo e fazendo glória por ai...
Torço para que a felicidade esteja sempre presente não só hoje que é o seu dia,mas que a cada amanhecer ela se renove e te traga tudo que está reservado pra ti.
Quero que a sabedoria e coração esteja contigo nas horas que mais precisar e que a cada lágrima que cair tenha alguém para enxugar.Que sorria sempre que estiver em desespero e não deixe as coisas te abalar.
Ideias novas poeta,para que a poesia continue sendo seu melhor estilo de vida.
Qualquer dia apareço ai em Rio das Ostras e ligo pra ti "Oi vivi,que tal uma poesia hoje?" e esse dia vai se eternizar na nossa mente.

Cecília Ferreira

5 comentários:

ticoético disse...

desejo sorte,felicidade e muita criatividade com teus versos e teus problemas,meus parabéns para ti e um abraço,sempre bela.

Do Tico e do Allan.

Rebeca Amaral disse...

parabéns, flor. achei lindo o texto que te escreveram! você merece! e que idade abençoada, menina debutante.
estás sumida, não é? volte a nos encantar, jovem poetisa! fazes falta aqui...

beijos! muita luz para você!

deh. disse...

Nossa, que saudades de te ler, menina.
E que lindo este texto escrito para ti.
Receba minhas felicitaçoes atrasadas, mas muito sinceras.

Dias de paz.

Beijos.

mente inconstante disse...

Parabeens, Vivi! Super atrasado,mas tudo bem. Adoro muito vc e a ceci, que escreveu esse post e concordo em tudo que ela disse. Vc é uma pessoa maravilhosa, com muito talento e que eu sei que terá um futuro brilhante. Saudades, pequena. Beijos.

Edson disse...

Apesar do atraso, não posso deixar de dar os parabéns aos seus 15 aninhos. Não é um dia qualquer, né?heheh
São os 15 anos mais especiais na vida dessa minha linda menina de bigode.ops!Mudou a foto?
Agora é um lindo sorriso,sem falar nessa boca maravilhosa...Ops!Tô exagerando né?hehehe
Não briga comigo vc sabe como eu me expresso.
Eiiiiita!!15 aninhos descobrindo uma vastidão de coisas que afligem sua linda cabecinha.
Vamos pular de alegria. Quaquaquaquaqua!!

Além de minhas palavras, vai ai meu presente virtual, uma linda canção para minha linda e romântica poetisa.

http://www.youtube.com/watch?v=UrCPZEj4nw4&feature=related

Um grande abraço para vc Vivian Pinto.

De seu admirador.

Edson Souza
São Paulo - Capital