Páginas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Cara e coroa

Toda moeda tem dois lados
e eu cansei de se egoísta e só olhar o meu
todos cometemos erros sim,
e isso um bom conselho esclareceu
não adianta ficar esperando cair do céu
porque isso com certeza não vai resolver
a diferença entre passividade e atividade é
"Quem sabe faz a hora, não espera acontecer"
Chega de hipocrisia, minha cara poetisa
prove que você faz o que você fala
pode chorar, mas não deixe de lutar
e prove que valeu a pena te ensinarem a amar
e prove que você aprendeu
que você acredita, que ainda vale a pena
e que apesar de tudo que aconteceu
 o amor vence sim, todas as dificuldades
é só a gente acreditar
Vivian Pinto
me bateu uma revolta com a minha própria incompetência UAHSUHAUSHAH' obg pelos conselhos galera (:

3 comentários:

Rebeca Amaral disse...

uôu! muito bom!
autocrítica sempre é necessária, até para uma poetisa incrível como você!
enfim, amei!

beijos!

deh. disse...

imaginei uma conversa com o espelho.. e, acredite, esses momentos de reflexao sempre melhoram a situaçao, mudam nossas perspectivas. e ficou um poema lindíssimo!

bjos!

Larissa disse...

Auto-crítica construtiva. E é bom aprendermos com os erros. Isso faz de nós maduras. E fico feliz em ter ajudado :)

Um beijo.