Páginas

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Pedido as estrelas

Cada lágrima é cheia de sensações diversas
choradas em segredo, debaixo do cobertor
bem baixinho mesmo
pra certeza de que não há observador
cheias de impressões, que certas ou erradas
sabem que estão vendo alguma coisa acontecer
sentem algo escapar entre os dedos
algo que até agora não foi possível reconhecer.
Lágrimas que mesclam dor e saudade
medo, amor, desespero, ansiedade
tristes lágrimas de tristeza e insensatez
que não querem aparecer por timidez
aah, essas lágrimas...
lágrimas que suplicam as estrelas:
''não deixe que levem meu sorriso daqui
não deixe que levem meu coração,
sem ele só sei que não posso existir''.
Cada lágrima agora contida será chorada,
toda lágrima tem que ser chorada.
E assim, eu suplico junto as lágrimas:
''estrelas queridas, não deixe que tirem de mim
a razão de eu ser feliz assim''.
Lágrimas que sabem qual a razão
e que nascem e morrem no coração.
Vivian Pinto
Poesia pessoal ;)

Nenhum comentário: