Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

atenção, falta de

É que eu vivo num universo a parte
sou super sensível e choro fácil,
aprendo rápido, fico nervosa num instante
e o que pra você é detalhe, pra mim é importante.
Esqueço quase tudo, por mais que...
me esforce e preste atenção
acabo com a mente vagando por aí, é...
acredito também em cada emoção
sempre intensas demais.
Sou um ser movido a coração
medrosa, risonha, cinéfila, chocólatra
amante das estrelas e da Lua
atenção, atenção... onde mesmo?
Tudo em meu mundo flutua
sou abstrata, sou bipolar
só que mais pro lado da alegria
das loucuras, dos sonhos, do amor
tudo em meu mundo é poesia
é colorido, brilhantemente neon
com caveiras, guitarras e rock'n'roll
saio voando por aí, não é por mal
pra mim, vaguear é normal
vivo pro amor, por amar demais
não tenho como evitar, me dá paz
viu só? Atenção, atenção...
Vivian Pinto
Viu mãe? *-*

6 comentários:

Valeria disse...

Oi meu amor, você sabe que eu te amo demais! As vezes é necessário ancorar neste mundo e prestar um pouquinho de atenção nele, mesmo que nosso pensmento insista em vagar por mundo nunca dantes navegados, pelo espaço sideral... É preciso... viver... navegar... amar...viver...prestar atenção. ADOREI! Eu te amo demais!!!!!

Larissa disse...

Mas há alguém que viva sem amor? Tá, tô me especificando aqui. rs Mas eu sei viver, mesmo ele não estando presente. O que motiva a viver é saber que esse amor existe e que um dia poderei ter o prazer de encontrá-lo.

Um beijo.

Deni Maciel disse...

jeito brilhante d textualizar mais uma vertente do amor..

que todos saibam e conheçam a força deste sentimento..

amando sem doença...sem manipulação....sem arrogância...

amando com sinceridade...humildade

vou ficando por aqui.
ótima quinta
e o blasil já está na áfiguica...
a..blasil gumo ao héguissa..
góbinho...
nilmag...
luis fabguianu...
aaah blasil vamu
abraçooo
e desculpe os erros..é que eu tenho teclado pleso

Rebeca Amaral disse...

menina... me descreveu também?

super direta! adorei!

mente inconstante disse...

Como sempre ADOROOO! :D

Thalita Souza disse...

Lindo!!!Me encontrei nessas palavras..tão sensíveis!