Páginas

segunda-feira, 29 de março de 2010

Twinkle


Quando minha vida não está certa
sei que posso olhar bem no fundo de seus olhos
e ver a noite, daquelas estreladas,
lindas, cheias de cometas, que iluminam estradas
com a luz do luar, tão serena
com aquele perfume de jasmim.
O brilho do seu olhar... minha estrela guia
aquela que sigo até o fim.
Sua palavras, sua voz
o barulho do vento nas árvores,
batendo mansamente
e transformando a sinfonia, calmamente.
O número de estrelas, infinito
a duração de seu brilo? Impossível de dizer
mas aposto que se somar tudo
não será maior que meu amor por você
Vivian Pinto
Oooi gente! desulpem pelo sumiço, mas eu estava completamente sem ideias(ideia não tem mais acento) e sem tempo RSRS mas agora vou posta com mais frequência (o trema caiu).
Amor, essa é pra você *-*
-----------------------------------------
PESSOAL, VISITEM O Serendipety, ELE É MARAA *-*
Beijos :*

5 comentários:

Rebeca Amaral disse...

Ai Vivi, que lindo texto!
O que o amor não faz, hein!?
Um beijo, flor.
O Serendipety tá mara mesmo!

Deni Maciel disse...

voltou e voltou bm eim
xD^

lindo texto...


êêê passando pra cOmentar...
para agradecer os parabens...
e foi tantos comentarios q eu cansei e pra relxar agora vou ver filme;;

O homem que oCupiava
depois...
viadagem ao centro da terra. e
Independe se Day
uff
e feliz dia do blu ray do felipe dylon..

Cecília Ferreira disse...

Olha a vivi tá apaixonada,ela tá xonada lálálá
Enfim sua poesia perfeita como sempre!
Beijo

teste disse...

Adoreeeeeei Amooooor!

Anônimo disse...

vooooltou ooo/