Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2010

Seus passos

Quando olho ao chão
vejo suas pegadas
vejos os passos que quero seguir
e te vejo progredir.
Quando olho pra onde vai
como, em qual velocidade
eu vejo em você minha inspiração
eu vejo minha verdade.
Quando vejo você cair
só consigo torcer pra você levantar
pois cada passo seu é tão sábio
que eu temo que possa atrapalhar.
Quando, rapidamente, chego a perceber que...
que você também (pasme) erra
eu esqueço na hora, porque você é mais
mais que erros, mais que guerra, mais que paz.
Quando vejo você ao longe
não evito chorar de saudades,
mas logo me ponho a sorrir
pois sei que um dia vou te encontrar
já que são seus passos que vou seguir.
Vivian Pinto
É Ceci, atoron quando você me sugere poesias. Essa é pra você, e pro vovô. Obg mais uma vez *-*

5 comentários:

Larissa disse...

Quando vale a pena, é mais fácil seguir um caminho já trilhado, ainda mais sendo o dele.
Lindo vivi *-*

Um beijo.

Cecília Ferreira disse...

Sem palavras vivi.Está muito lindo!
Seguir os passos das pessoas certas sempre é fundamental.
Retiro o meu dá reta dessa vez e deixo essa poesia somente dedicada pro Vovô,segue os passos dele e lembre-se que muitas pessoas pode seguir os seus também.
Beijão

Deni Maciel disse...

pegadas são mais firmes quando estão acompanhadas *-*
lindo texto/imagem
parabens.

é isso.
abraço
boa terça
e Feliz dia do bumbum de fruta.
sim....
é de um gay q eu estou falando..
kkkkkkk

droga*essa foi horrível*

Carol Addams disse...

Todos erram, a vida é assim... Um erro atrás do outro! E assim vamos aprendendo!
Beijos

Deni Maciel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.