Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

sabe, eu sempre tive mania de descrição
até me pedirem algo simplesmente impossível:
" fale-me de amor, poeta "
é, me deparei com algo indescritível
porque tentar entender algo que.. não precisa?
Amor não precisa de compreensão,
e talvez seja por isso que ele é tão bom
porque ele segue as batidas do coração.
Quanto mais a gente tenta achar razão
mais tempo a gente perde, menos a gente aproveita
e cada vez menos a gente ama. Menos consegue amar
O ser humano sempre consegue complicar.
Mas é difícil falar de sentimentos
e eu sempre tive mania de descrição.
Eu já tentei falar de amor uma vez, até eu!
Compliquei ainda mais mente e coração.
Acontece que o amor... não tem definição
Quanto mais a gente tenta descrever, mais impossível é conseguir,
porque a gente só entende mesmo depois da gente sentir
Vivian Pinto
É Ceci... você tem me dado bastante idéias para novas poesias nesse msn uahsuahsuahsuahsuahsuahs' espero que goste ;] 

5 comentários:

Thayne Freitas disse...

Verdade,o amoor naõ tem descrição *----*
não há palavras que descreva o amor ...

Larissa disse...

Completamente a favor do seu poema. Nada descreve o amor, apenas sentimos. Palavras são poucas para descrevê-lo, rs.
Adorei o novo lay, ficou LINDO *-*

Um beijo.

Cecília Ferreira disse...

O amor é realmente algo sem descrição,não importa o quando a gente tente falar dele tentando achar uma descrição jamis vamos encontrar.Tem coisas que só se sente sem entender ^^)
É nossas conversas são inspiradora kkkkkkkk
Se eu goste?sinceramente vc não escreve como uma boba feliz,mas sim como gente grande.
Beijo

Anônimo disse...

Adorei, o amor não tem descrições *-*

Anônimo disse...

Falar de amor é tão dificil!
beijos