Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Clarão

Já estava em casa quando a chuva começou
o vento parece estar furioso
e uiva feroz de um lado, de outro
enquanto isso o céu fica menos amistoso.
Com a noite escura
os pingos caem em prata e ouro
emebelezando ainda mais o espetáculo:
chuva, vento, raios com estouro...
o barulho ameaçador dos trovões.
nada se parece com o dos pingos, tranquilos
que fariam-me dormir
se o cachorro não estivesse a latir.
O vento se enfurece mais,
os barulhos aumentas. O céu vai cair!
Porém mais me serve de canção
por estar mais calmo que meu coração.
A noite tão revoltada, tão linda...
E de repente clarão!
Assustada, olho ao céu e vejo a Lua
e com ela, uma dúvida se deu:
Será que você vê a mesma Lua que eu?
Vivian Pinto
Ceciiii o/ conversar com você no msn só me dá idéia boa *-* obg :DD
Ah sim, desculpem pela demora na atualização, é que parece que a chuva de SP resolveu atingir minha luz ontem aushauhsauhsauhsuahsuahs Beijos :*

8 comentários:

Cecília Ferreira disse...

A Lua se tivesse outro nome seria Perfeição.
Apergunta do Gu não quer calar será que você vê a mesma Lua que eu?Hum será?sim é capaz!hehehe
Olha fico tão sei lá quando vejo que te dou ideia nas conversas boa no msn,pelo menos isso né kkkkk
Bjão minhatantan

Larissa disse...

Talvez ele veja sim, talvez não. Só depende do ponto de vista dele, só depende da vontade dele de ver, entendeu? Ficou vago o comentário, mas estou em um momento vazio, sofrimento. Prometo voltar com mais inspiração e comentá-lo de novo, ok? rs.

Um beijo.

anaa ' disse...

adorei o post, amo chuva, trovão *-* rs. as vezes eu me pergunto a mesma coisa "será que você vê a mesma lua que eu?"
beeijo

ticoético disse...

nossa,adorei cara,que lirismo disfarçado este escrito tem,você,no seu jeito particular de escrever,fascina,agora até EU quero saber:
será que ele vê a mesma lua que você?! hehehe,enfim,belíssimo texto,pra uma bela escritora.
abraço !

Thayne Freitas disse...

não gosto da chuva embora seja muito importante pra nós,e trovão ficou soando como aquelas histórias de amor que quando brigam ou terminam,a menina vai pro quarto e começa a chover etc...hihihiih

Carol Addams disse...

Acho que ninguem ver a mesma Lua, cada sentimento interfere na visão.
Beijos

Deni Maciel disse...

eu tbm me faria essa mesma pergunta.
o//


resolvi encher o saco por aqui hehe
.um abração
e o povo no meu blog forneceu versos para o Nosso AXÉ..não se assute com isso quando visitar essa possilga de idéias vulgo meu blog kkkkkk
e feliz dia da meteorologia que acaba com a gnt...
e do drible porrada...aquele q vc dribla e leva um soco na cara,
"má que violencia."

mente inconstante disse...

Que final PERFEITO!!
"Vc vê a mesma lua que eu?"
oxi! como sempre AMOOO!

:)