Páginas

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

E então? É Natal (:

Bem, nem sei por onde começar... parece até que foi ontem que eu criei o blog, e agora já estamos aqui em pleno Natal!

Durante 2009, posso dizer que o melhor presente que tive foi acatar a idéia da família de criar um blog para postar minhas poesias. O pior (na verdade melhor) é que esse lugarzinho no meio da multidão da internet serviu pra bem mais do que isso, ele serviu de apoio pra mim. Foi aqui que eu mais encontrei abrigo durantes meus surtos temporários e briguinhas bobas com amigos na escola, ou até mesmo quando eu estava com uma certa de crise de ciúmes por causa da minha melhor amiga. Confesso que não esperava encontrar tantos amigos. Pessoas com interesses em comum sim, mas amigos... mas a rede provou que mais uma vez eu estava errada, encontrei tantos bons amigos aqui que nem sei como faria hoje em dia sem eles ;]

todos são especiais é claro, mas entre todos os que amo, encontrei aqui uma menina maluca, uma paulistinha que me manda várias cartas (antigo né? Mas é ótimo receber cartas, e mandar também), que acreditem ou não é cheia de coincidências comigo... enfim, que me ensinou o que significa SERENDIPETY :DD E é incrível o quanto somos iguais em algumas coisas e diferentes demais em outras. Foi tudo meio que começando de mansinho, mas depois de um tempo nos falando parece até que nos conhecemos há muuuuuuuito tempo. Sabe quando seu dia está daqueles, você está num mau-humor do cão, ou triiste que só? Eu entrava no msn e lá estava ela, falando que entendia o que eu sentia, me dando conselhos ou até mesmo (o milagre dos milagres quando estou de mau-humor) me fazendo rir. O ano foi passando tão rápido que eu nem percebi, e lá estávamos nós conversando. Ela acompanhou tudo, desde a primeira recuperação (enfim.... RS) até o sacrifício que foi minha briga antes de eu começar a namorar (ele nem sabe que ela sabe, se estiver lendo: oiii amore :D), é, ela queria bater nele no dia uahsuahsuasuhaushuahsuahs. Enfim, o tempo foi passando e eu percebi que ganhei uma amiga, que mesmo estando longe de corpo, está perto em sentimentos. Amocê Ceci ;D e um dia a gente ainda se encontra o/

Enfim, obrigado ao blog por me proporcionar tantas coisas legais, conhecer tanta gente bacana, obrigada a todos que comentaram, que seguem, que leêm... obrigado por tornar 2009 um ano melhor ainda s2


FELIZ NATAL GENTE! \õ/

3 comentários:

cecilia disse...

OOh sabe qndo vc lê alguma coisa com cara de idiota,chega ate ficar perto da tela?então esperei tanto por isso que fiquei até pior q uma idiota lendo aqui hoje.
Nem sei mais o que dizer Senhorita Vivian Pinto,ou melhor minhatantan.Apenas agradecer e dizer q nao sabia q segurei tantas coisas assim e que fiz vc se sentir bem nos piores dias,porém é isso o q uma simples amiga pode dizer nao é?!
Pow esse ano foi magico as coisas aconteceram simplesmente assim:SERENDIPETY.Totalmente positivo e super legal.
Tenha um Feliz natal vivi e que ele seja magico e com toda aquela magia.
bjão

ticoético disse...

Hahaha,concrdo contigo,só a rede nos proporciona certas emoções,enfim,boa sorte e felizz natal,belo texto.
abraço!
obrigado por visitar,volte mais (:

Anna Carolina disse...

ooown que texto lindo Zezê *-* ' que bom que o blog trouxe essa felicidade pra você. Que seu 2010 seja muito melhor que 2009.
Feliz Natal õ/