Páginas

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Antares



Ah, se soubesse o quanto me culpo por isso!
Não sei o que fazer... me senti tão boba!
Com tantas reticências e coisa errada
e com tanto esforço pra não pensar em nada
Mas passou por aqui uma certa constelação,
alguns risos, guitarras e afins...
e também palavras erradas na canção
Mas... eu tentei não escrever aqui, tentei!
Só que ás vezes me pego pensando naquele dia
de como sua timidez foi embora
de como você ficava sem jeito ciumento
e também, do que quase rolou lá fora
mesmo... mesmo que tenha sido sem querer
de quando você segurou minha mão
Ah, como posso ser tão romântica??
É errado imaginar-se noutro amor?
Se eu pudesse, não pensaria mais nisso
eu prestaria mais atenção no filme da televisão.
Mas como se não houvesse mais nada a fazer
pus-me a procurar na noite quente a constelação
Vivian Pinto
Amigaa, isso te lembra alguma coisa? aushauhsuahsuahsuahs :*


Pessoal! É provável que eu não possa mais postar até ano que vem, então gostaria de desejar a todos você um ótimo Ano Novo, que o desejo de todos vocês se ralizem, que pulem muitas ondinhas na praia e comam muita lentilha pra dar sorte ;D Muita roupa branca pra vocês galerë! 
Beijaçoo :* ♥

3 comentários:

Cecília Ferreira disse...

UAU pow a cada dia seus versos ficam melhor sabia?
Tenha um otimo 2010 cheio de paz,amo blábláblá e tal rsrsr

bjão

ticoético disse...

Moça,gostei muito do que li,enfim,passando apenas pra desejar um fim de ano e agradecer pela visita.
abraço!

- rafasonehara disse...

Viviiiiiiiii
Feliz ano novooo!!
Tudo de melhooor!!
beijoos
:****