Páginas

domingo, 8 de novembro de 2009

Selinhoo o/



Olá gente, mais um selinho na área *-* Quem me indicou foi a Rafaela, do blog rafasonehara. Bem, esse selinho vem com um formulário, então lá vai:

1- Quando você recebe comentários o que sente?
Fico super feliz de ver que o pessoal comenta ^^
2- Você responde a todos os seus comentários individualmente ou costuma responder aos comentários de uma forma geral nas postagens?
Eu normalmente respondo individualmente, mas sempre que não dá eu respondo por postagem ;]
3- Você costuma visitar as pessoas que te visitam?
Com certeza
4- Se você tivesse que escolher uma única blogueira para descrever o exemplo de atenção para com as amigas qual seria?
Ah não dá né... cada um tem seu jeitinho especial de agradecer
5- Todas as blogueiras você conheceu pela Internet, ou tem alguma que você já conhece pessoalmente?
Pessoalmente nenhuma, mas eu falo muito com a Ceci e com a Vanessa pelo MSN.

Indico para:
2- Carol Alves –Oi, sou eu :B
3- Iana – Transtorno Histriônico
4- Yasmin – Cookies With Milk
5- Cecília – Adolescente em delírios
6- Vanessa – Delírios de uma mente inconstante

3 comentários:

- rafasonehara disse...

Viviii vc mereceu este selinho
viuuu ^^

e obrigada pelos parabéns!!! xD
BEijoos
:*

Cecília Ferreira disse...

Valeu pelo selinho minha tantan.:)

mente inconstante disse...

Obrigada!
SAUDADES!

:)