Páginas

domingo, 25 de outubro de 2009

tulipas roxas

eu? É, eu faria isso sim
daria tudo pelo meu reino
trocaria o mundo todo por ele
tulipas roxas por rosas carmim
guerras sem fim por um reino de paz
meninos idiotas por sapos enfeitiçados
sem esquecer de ninguem, é claro
para as princesas os príncipes encantados
toda a poluição por um céu azul
tudo pelo sol, nada pela perfeição
porque perfeito mesmo é o que vem do coração
grades na janela por borboletas raras

para todos um castelo e um reino feliz
é, mas se desse algum problema, um reverso
talvez trocasse meu reino por um verso
Vivian Pinto

2 comentários:

Cecília Ferreira disse...

´´talvez trocasse meu reino pro um verso´´sinceramente digno de uma poeta...
(senti falta dos seus poemas FATO)espero que de agora e diante nao te falte inspiração,ah e sobre o comentario lá sem palavras,espero,ou melhor,tenho quase certeza que irá ser mto feliz tbm e que ocorra um cliche que contos de fadas pra ti :)
bjão

- rafasonehara disse...

Viviii realmente
vc me impressiona..
quando eu penso que vc já chegou
ao auge da criatividade vc me aparece
com um texto desse *-------*
Beijoos