Páginas

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Arco - Íris

Está chovendo, raios e trovões
e eu nem estou com quem eu queria estar
porque estou com medo
medo de relâmpejar sem você me acalmar
medo de acontecer o de sempre
medo de te perder, mesmo sem te ter
porque meu coração é de papel
mas ele não se cansa de amassar por você
choveu com sol, deu arco-íris
e quanto mais eu precisar te esquecer
e quanto mais me digam que é o certo a fazer
eu vou pra sempre me lembrar
da pessoa que me conheceu tão bem com um só olhar


Vivian Pinto

2 comentários:

Tiita Souza disse...

AIIIIIIIN *--------------------*
Se Deus quiser, essa minha estadia em blogs, me fará aprender a fazer poesias tão lindas como as suas :D
Tá MUITO liindo!
Vou até mandar pra João Paulo(tem no meu blog quem ele é. xD)
Obrigado pela força,

bjs:*

mente inconstante disse...

QUE LINDOOOOOOOOO!
"e quanto mais me digam que é o certo a fazer
eu vou pra sempre me lembrar
da pessoa que me conheceu tão bem com um só olhar"
AMEI! (como sempre)

:)