Páginas

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Vamos voltar ao começo.
Não há assunto, não tenho alegria
não tenho tristeza, nada! Que coisa!
Como vou fazer, logo nesse dia?
Tenho que pegar, que ter cuidado
touca, luva, máscara e esforço
é assim que eu consigo, vale a pena
não existe poeta sem poesia,
nem existe poesia sem poeta, é mega sena
é mais, é acumulado, é inspiração
mas como adimitir, como dizer?
a inspiração vem do coração,
mas hoje a minha é você.
Não tenho idéia do motivo
não é confusão, é calmaria
na verdade é meu "interior" intuitivo
cada palavra, uma batida, composição
sinta, e é cada vez mais fácil
não tem que ter sentido, tem que ter...
tristeza, amor, frustração, rebeldia, alegria
como já dizia o poeta
é isso que é a poesia
Vivian Pinto
Fachele, se inspire nisso, talvez seja mais fácil depois desse post ;)
É, tá ruim, mas depois eu venho com o post oficial mesmo, isso, vams dizer... é uma ajudinha a uma poetisa perdida por aí (:

Nenhum comentário: