Páginas

domingo, 12 de julho de 2009

Someday We'll Know

''Uns quilômetros fora de Chicago, eu não consigo parar de dirigir, não sei porque. Tantas perguntas, preciso das respostas. Dois anos depois e você ainda está em minha mente? O que aconteceu com Amelia Earhart? Quem seguras as estrelas no céu? O verdadeiro amor é único na vida? O capitão do Titanic chorou? Um dia saberemos'' (:

Uma música que tem significado bastante pra mim nesses últimos tempos, espero que sei lá, signifique pra alguém também. Bom findi :*

2 comentários:

Cecília Ferreira disse...

Ai vivi não acredito que você também goste dessa música,tipo é a música do meu filme preferido(uma amor para recodar)Escuto muito ela,ela signica tão pra mim(FATO)
Nossa vivi mais um conhecidencia...
Beijo

Thaís. disse...

Não, não fez muito sentido pra mim.
Mas, amei seu blog. Achei muito lindo mesmo! :)