Páginas

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Respondendo (:

Tava voltando pro blog e pa/ e vi o pedido da Ceci pra eu responder, achei divertido RE Assim vocês me conhecem um pouco mais e me acham um pouco mais estranha também ? kkkkk

01 - Nome? Vivian
02 - O que esta pensando nesse exato momento? Estou escolhendo qual filme que eu vou ver hoje no cinema :B
03 - Tatuagens? Não, mas eu quero muito fazer uma, só não sei qual vai ser
04 - Piercings? Não, e acho que deve doer
05 - Já foi à África? kkkkk euri com essa pergunta *fica séria* não, nunca, mas eu tenho vontade de ir
06 - Já ficou bêbado? Sim, com coca-cola, por incrível que pareça
07 - Já chorou por alguém? Já, mas não é comum
08 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Não, mas minha mãe já :S
09 - Peixe ou carne? Ah depende do meu humor, mas normalmente é carne
10 - Música preferida? Várias e diversas
11- Cerveja ou Champanhe? Champanhe (ah, fim de ano pode vai...)
12 - Metade cheio ou metade vazio? Metade cheio
13 - Lençóis de cama lisos ou estampados? Estampados felizes :B
14 - Filme preferido: Vários e diversos + 1
15 - Flores: As do maracujá
16 - Coca-Cola simples ou com gelo? Muito gelo e limão, por favor
17 - Quem dos teus amigos vive mais longe? Ah, muitos.
18 - O que você anda fazendo: pensado e agido :B
19- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Duas, mas só porque eu sou desesperada e tropeço quando vou atender
20 - Qual a figura do seu mouse-pad? Desbotado personalizado
21 - Pior sentimento do mundo? Ódio
22 - Melhor sentimento do mundo? Todo sentimento feliz
23 - O que uma pessoa não pode ter para ficar com você? Bafo /mentira kkk' ah, sentimentos ruins, não gosto de sentimentos ruins em ninguém
24- Qual o primeiro pensamento ao acordar? Ah, mais 5 minutinhos ...
25- Qual o último pensamento antes de dormir? Penso na cena do filme que eu acabei de assistir e imagino uma música se encaixando na cena
26 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Ninguém, gosto de ser eu.
27 - O que você nunca tira? Minha pantufa (em casa) e meu All Star velho e surrado (na rua)
28 - O que você tem debaixo da cama? Nossa, um mundo inteiro lá RS Sapato, pulseira... tudo
29 - Qual sua comida preferida? Açaí com granola (H)
30 - Ídolo (cantor, ator, etc..) preferido: MJ, Johnny Depp, Avril Lavigne e Renato Russo
31 - Qual musica esta ouvindo agora (se estiver ouvindo): Your body is a wonderland - John Mayer
32 - Qual livro vc está lendo? Formaturas Infernais e Um Vampiro Apaixonado na Corte de Dom João (sim, leio dois livros por vez)
33 - Uma saudade? "Mundo paralelo"
34 - Uma característica tua: rir de tudo e falar demais
35 - Decepções que tive em minha vida: São tantas, comigo e com os outros.
36 - Lugares que queria ir: Egito, Kentucky, Candá, Japão e Suíça (mais outros, mas esse eu quero mais kkk)
37 - Programas de TV que assistia quando criança: pica-pau, tom e jerry, os ursinhos carinhosos, teletubies
38 - Programas de TV que assisto hoje: Filme, muuuuito filme, desenhos (é, adimito, nem sempre é por causa da minha prima :B) e alguns seriados
39 - Lugares em que estive e voltaria: Fernando de Noronha e São Paulo
40 - Formas diferentes que me chamam: Viv, Vi, Vivi ...
41 - Blogs favoritos: Ah, são vários
42 - Sonhos de consumo: um closet cheio de All Star
43 - Lugar em que desejaria estar agora: Tirando uma foto na Esfinge de Gizé
44 - Espero que este ano eu possa: Realizar meus sonhos e os sonhos dos meus amigos
45 - Passo para os blogs: Podem pegar ala vonted (sei que tá errado RS), mas Vanessa, responde se puder ae o/

3 comentários:

Bella! disse...

Assumo, muito grande, não li tudo. Mas pelo que eu li você não é estranha, OK? HUAH E eu sempre fico bebada de Coca-Cola HAHA

mente inconstante disse...

Respondi :)

deliriosdeumamenteconfusa disse...

oi vivi,puts q bom q vc respondeu(fato) vc estava ouvindo john mayer q MARA.
vou ficar um pouco sumida,pois estou de castigo,to pensando em escrever algo no meu blog,vai la depois,enfim quando sair do castigo eu te falo(to entrando escodida aki,pois to proibida de mecher na net,mas me deixaram sozinha aki em casa,entao entrei,FATO)
bjo