Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2009

"Eu quero um cartão de crédito sem limites, um jatinho com uma cama enooorme dentro. Vouu me juntas aos milionários a trinta e sete mil pés. Eu quero um ônibus inteiro cheio de guitarras, minha própria estrela na Calçada da Fama, algum lugar entre Cher e James Dean tá legal pra mim. Vou trocar essa minha vida por fama e fortuna, eu mudaria meu nome e cortaria meu cabelo, porque... Eu quero ser uma estrela do rock."

É que esse tal de rock'n'roll faz a cabeça de qualquer um pirar kkkkk'

2 comentários:

Cecília Ferreira disse...

Conheço essa também é rockstar do nickelback(o clip é muitodahora)o rock mexe com a nossa cabeça,quem foi aqui que nunca pensu em fazer uma banda de garagem não só pra torturar os vizinhos,como também pradiversão e quem sabe seguir uma carregar,eu,minha irmã e meu primo pensamos muito tempo nisso,mas acabamos saindo da cidade que dá mais chances pra bandas novas que é SAMPA(TINHA QUE SER SAMPAA).

´´Hey hey I wanna be a rockstar´´
BJO

Unknown disse...

Oi amor da minha vida! I wanna be a a rock star too! Amei horrores este seu post e seu blog! Ele é mais do que viciante! Luxo, poder e glória! Eu te amo! Mamy