Páginas

quarta-feira, 8 de julho de 2009

And so? It is...


Então é assim, calmaria, ilusão...
é silenciosa essa nova sensação
Sensação de dever cumprido, solidão
Sensação de ter certeza dessa triste e nova realidade

Realização, nunca mais sentirei isso
talvez nunca mais a plena felicidade
é isso então É ruim, é diferente
Talvez seja apenas minha nova realidade

Talvez seja um impacto
Um game over em meus sonhos
falo como se tivessem culpa, não, ninguém
só eu, essa sensação vai MUITO mais além

além de quê? Não sei, mas sinto como se
sei lá, o céu fosse o limite, pra tudo
Até para a sensação de incoerência que sinto agora
nada faz sentido, esse sim está mudo

Se o céu fosse o limite eu iria querer voar
Quem sabe lá eu consiga tudo de volta pra mim
quem sabe lá eu encontre um lugar melhor
melhor pra todo mundo. Pra eles, pra mim. Para todos sim
Vivian Pinto

Um comentário:

Cecília Ferreira disse...

Se o céu fosse o limite(seria um bom título pra um livro ou texto néh)
Pra mim o céu não é limite,limite é ate onde você consegue chegar,eu sei vivi que você pode chegar além do céu.Sei como é dificil conseguir tudo de volta,porém se volta realmente vem modificado ou ate pode ser que não volte,se não volta é porque isso a gente nunca possuiu,mas lembre-se tudo que já foi já foi nosso nunca se vai para sempre.
bjo