Páginas

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Jackson (F)

Nem eu sabia o quanto eu gostava de você a ponto de chorar mesmo antes de dormir. Sua imagem me lembrou meus tempos de ballet, tempos em que eu sonhava ser sua bailarina e me fantasiar de tudo pra fazer parte do clipe daquela sua música legal, enfim, sua imagem me lembrou das coisas felizes que eu pensava e da sensação boa de ter um ídolo que era O ÍDOLO que qualquer um queria ter. Sua imagem também me passava uma sensação de imortalidade, que foi por água a baixo. Foi como ter uma kriptonita em casa, porque agora você é a minha, e sempre que eu lembrar eu vou chorar. Tenha certeza de que o mundo perdeu o artista mais completo que eu já conheci, o melhor em tudo que fazia, literalmente. Podem dizer que ele era louco, alucinado e tudo, mas todo o gênio é julgado mal no começo e você Michael, foi o maior gênio que eu conheci. A figura irrequieta que você passava também passava uma certa melancolia no olhar que nunca mudava, e uma vontade de ser feliz num sorriso sempre alegre, sempre sendo o mesmo sorriso lindo e o mesmo olhar emocionado. Aquela figura mudada que escondia uma voz que ninguém nunca mais vai ter. Porém me sinto honrada em saber que eu te vi lá, vivo, cantando e dançando. Me sinto honrada em saber que tenho uma kriptonita como você, por isso eu digo: the King of Pop? Não, The King of Music. Aproveita que você tá indo e quem sabe você possa ''heal the world, make it a better place for you and for me''. Deixa saudade, mas vai ser ídolo PRA SEMPRE, fique em paz, mas você não morreu, porque estrelas morrem mas não perdem o brilho, ou melhor, estrelas não morrem :')

2 comentários:

Cecília Ferreira disse...

Nossa vivi,emocionante o que vc escreveu,eu vc já sabe que não gosto dele né(fato)
Porém teu texto me fez ver ele de uma forma diferente,uma forma boa,mas sei la,vai saber... Fico triste por saber que vc ta triste(bateu ate uma tristezinha agora FATO)
Pense o seguinte:os melhor não morrer,apenas adormecem.

Bruna Brasil disse...

Cara, eu estou toda arrepiada. Não sou fã do MJ, mas sempre o achei muito bom! A voz dele é linda e ele dança(va) MUITO. Me arrepiei toda ;~ Não quero nunca que o Rupert morra. Ele tem que ser imortal. Nao saberia sobreviver sem meu ídolo..