Páginas

sábado, 13 de junho de 2009

Carpe Diem

eu aqui de novo, pois é, ces't la vie. Pensando em como os dias são chatos e repetitivos, e em como a gente SEMPRE espera por aquele dia especial, e como o dia especial passa tão rápido e os outros tão vagarosamente, pensando em: ''puxa, eu podia ter uma câmera por aqui'' e se zangando sozinha por não ter câmeras nem selulares com mp3 para ''ilustrar'' o momento, pensando em: ''ué, porque eu estou lendo a filosofia dessa louca?'' pois é, nem eu sei porque exatamente eu estou escrevendo isso RS Pensando em, cara, qual o motivo do meu dia hoje? A gente nunca sabe até que o objetivo venha em nossa mente. Estou sem nenhum até agora. Penso sempre em como é tedioso ficar sem nada pra fazer, lembrar do livro, mas lembrar quase simultaneamente que você já o leu umas 500 vezes. Pensando em... ei! Perae, lembreique tenho coisas a fazer e lugares pra ir... tenho que fazer dever de casa! Aiai... matemática --' Vou indo, tenho coisas a fazer, mas o objetivo do dia é postar uma poesia aqui. Fui!

PS: acabei de lembrar que já está tudo feito, lido e que a saída é só de noite. Vai entender --'

Nenhum comentário: