Páginas

domingo, 7 de junho de 2009

apenas paranóias

E é medo o que eu sinto.
Medo de errar, talvez medo de acertar demais
medo de tudo, digo que sou forte, é mentira
sou demasiadamente fraca e medrosa, só quero paz

tenho medo de tudo desmoronar,
tenho medo de ser ser uma pessoa ruim, mesmo sem querer
acham que eu sou durona, que eu supero
sou apenas a chorona que não sabe o que quer ser

me dizem que a é a vida, que eu vou sofrer
quase ninguém vê que eu já sofro por ser assim
dizem que minha ingenuidade ainda vai prejudicar alguém
mas eu não quero prejudicar ninguém, já prejudico a mim

estou sempre a procura de confortos, hipocrisia?
tanta gente que me pede ajuda, que me ajuda, que ajudo
tenho medo de ser egoísta demais, de não aguentar
tenho medo, na verdade, de tudo

Temores que todo mundo tem, será?
estou me afogando em um mar de dúvidas, alguém tem uma bóia?
sei lá, dizem que isso é normal, que todos se perguntam isso
sinceramente? Tenho muito, muito medo de ser apenas paranóia
Vivian Pinto

Um comentário:

Cecília Ferreira disse...

você sabia que quando achamos que não fomos fortes é porque somos algo mais que isso,e somos fortes ate demais,certo que ate os fortes tem seus fracasos e sofrimento,mas no fundo somos fortes...