Páginas

domingo, 24 de maio de 2009

Live and let die


A vida tem a cor que a gente pinta
eu particularmente deixo a vida decidir o colorido
eu pinto o sete, pra mim já tá bom demais
Quero uma vida emocionante, mesmo sendo doído

Quero me aventurar, quero sonhar
quero que me amem, também quero amar
quero mudar o mundo, greenpeace tem razão afinal
na verdade, sou tudo o que quero ser

Mas quero ser muito mais, serei muito mais
para ser mais, deixo a vida seguir em frente
Gosto de não ter planos, gosto de ser irresponsável
só que nem todo mundo entende isso, infelizmente

tenho que me mecher pra ser mais
temo ser hipocrisia demais da minha parte
mas é meu modo de ver a vida
vivo como uma criança que faz e sabe que faz arte

é bom, faz bem, mas é loucura
é bom ser louco, liberta, é só você dar start
Eu sei que um dia eu consigo ser mais
vivo como uma criança que faz e sabe que faz arte


Vivian Pinto

Nenhum comentário: